gregório-duvivier-panico-pastor-marco-felicianoO pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e o humorista Gregório Duvivier discutiram durante o programa Pânico, na rádio Jovem Pan, na última terça-feira, 28 de junho.

Duvivier e seus colegas Rafael Portugal e Gabriel Totoro foram ao programa de humor para divulgar a estreia do filme “Contrato Vitalício”, e durante a entrevista ao Pânico, fizeram menção a Feliciano e à bancada evangélica, da qual são críticos ferrenhos.

O pastor usou o Twitter para comentar as declarações de Duvivier e pediu para a produção do programa passar o número de telefone para que ele ligasse e pudesse expor seu lado.

Feliciano elogiou o talento de Duvivier, mas questionou sua implicância com os cristãos, já que muitos vídeos do Porta dos Fundos fazem piadas desrespeitosas com a fé: “Por que não faz humor com o Islã? Com Maomé? Com o Estado Islâmico?”, indagou o pastor.

A discussão, ao longo de dez minutos, não proporcionou nenhuma resposta da parte de Duviver, que poderia ter conceituado seus esquetes de humor e apontado um outro ponto de vista, mas ao invés disso, o humorista optou por fazer mais provocações ao pastor.

“Hoje é terça-feira, o senhor não deveria estar ouvido rádio, deveria estar trabalhando”, desconversou Duvivier, antes de afirmar que não faz humor com o islamismo porque não existem deputados muçulmanos “roubando” seu dinheiro.

Feliciano, que já havia ressaltado seu ponto de vista, afirmou que a postura do Porta dos Fundos contra os cristãos se sustenta no fato de que evangélicos e católicos são pacíficos, e portanto, os humoristas sabem que ninguém que professe a fé cristã irá reagir de forma violenta aos escárnios.

Em outro ponto, Duvivier fez menção ao episódio em que Feliciano pede a senha do cartão de um fiel durante um congresso. O pastor, novamente, voltou a contextualizar a situação, explicando o acontecido e acrescentando a informação de que tratava-se de uma arrecadação com propósito de ajudar crianças em situação de risco no exterior.

Assista ao vídeo com a discussão entre Feliciano e Duvivier:

Da Rádio Sintonia / Fonte: G. Notícias