Na manhã desta terça-feira (23), o prefeito de Natividade Severiano Rezende, acompanhado de seu secretário de Turismo, Júlio César Barbosa (Picina), estiveram na Rádio Natividade, onde concederam entrevista ao jornalista Vanderson Garcia. No encontro, Rezende reafirmou que diante dos problemas financeiros pelos quais atravessam a cidade, não há a mínima possibilidade de o executivo arcar com os custos de festa de emancipação (EXFANA).

Ele ainda confirmou, ter sido procurado por um empresário, que propôs assumir o evento. Mas salientou, que caso o negócio realmente prospere, a prefeitura não teria nenhum tipo de participação neste.

– Torço para que tudo dê certo, mas deixo claro que a prefeitura, além de não arcar com nenhuma despesa, também não possuiu qualquer responsabilidade sobre uma possível festa, que uma vez confirmada, será um evento particular. Toda a responsabilidade, inclusive de documentação, será por conta deles, – destacou o prefeito, que acrescentou que ainda deveria se reunir com representantes da empresa ainda naquele dia.

Da Rádio Sintonia / Fonte: Rádio Natividade