Daniela Araújo comentou a ilusão trazida pelas drogas em uma publicação em seu perfil no Twitter, dizendo que o vício gera grilhões difíceis de serem rompidos. Os fãs da cantora usaram a oportunidade para expor mensagens de apoio.

O tuíte de Daniela Araújo com a frase sobre aprisionamento e ilusão havia sido publicado no dia 20 de julho, como uma espécie de desabafo disfarçado, uma vez que seu problema não era conhecido do público que a segue nas redes sociais.

“Como as drogas aprisionam, adoecem a mente e o corpo! Elas iludem com sensações que passam rápido e depois vem a realidade angustiante”, escreveu a cantora. Dezenas de usuários da rede social responderam a publicação na última quarta-feira, 09 de agosto, como parte da repercussão da divulgação gravada pelo ex-namorado da cantora.

Os comentários, em geral, foram de apoio à artista, que ainda não se posicionou depois da polêmica iniciada: “Te amo Dani. Meu coração se entristeceu com tudo o que aconteceu. Força. Que Deus te abençoe, abra seus olhos e te erga”, comentou o internauta Ismael Souza. “Deus vai te tirar dessa ”, disse Andreza da Silva.

“Foi uma tristeza tão grande Dani saber de você, que não queria nem acreditar . Dani força! Você vai sair dessa. Deus abençoe demais. Orarei”, garantiu Faby Souza. “Orando por você gatinha, vai ficar tudo bem! Tudo passa lembre-se disso ”, afirmou Kaik González.

Puxões de orelha

Alguns usuários do Twitter que lembraram dessa publicação decidiram cobrar de Daniela uma postura diferente da adotada até aqui: “Porque você não se afastou e se tratou Daniela? Poxa vida, a vida de pecados não fica encoberta diante de Deus…”, questionou Marcos Wegler.

Em um trecho do áudio em que Daniela discute com o então namorado Victor Romanini, a cantora dá a entender que acredita que a Bíblia Sagrada tenha sido adulterada ou não contenha tudo que se refere à revelação de Deus para a humanidade. Esse ponto foi comentado por um de seus seguidores, que de forma indireta, pediu que ela reconheça seus erros.

“Mas claro… você diz que o Evangelho não é toda a verdade… então não há jeito pra você, por sua forma de pensar!”, alertou o usuário Henrique43782934. “Jesus poderia te libertar se você quisesse, mas pra isso teria que haver arrependimento sincero e conversão verdadeira!”, acrescentou.