A votação pela suspensão da investigação contra o presidente Michel Temer (PMDB) por corrupção passiva na Câmara dos Deputados abriu espaço para que parlamentares da oposição fizessem discursos contra a corrupção, e o pastor Silas Malafaia aproveitou a circunstância para relembrar a atuação dos mesmos durante os mandatos de Dilma Rousseff (PT).

O líder evangélico pentecostal destacou que grande parte dos deputados dos partidos que se opuseram a Temer na situação atual foram favoráveis à permanência de Dilma durante o processo que culminou com a cassação da ex-presidente.

“Dá vontade de rir pra não chorar. Ver deputados do PT, PSOL, PCdoB, Rede e parte do PDT vir com ênfase de moralismo… ‘Fora Temer’. Vocês devem estar de brincadeira, apoiaram o governo mais corrupto da história do Brasil, o governo Dilma. Vocês foram contra o impeachment de Dilma. Que moral vocês têm? Vocês são uns caras de pau”, afirmou.

No vídeo, Malafaia questiona se os parlamentares alinhados à ideologia de esquerda “pensam que o povo é imbecil”, e afirmou: “Quem tem moral para ir contra Temer foi quem foi contra Dilma. Eu sou a favor da continuidade do processo contra Temer, porque quem não deve, não teme”.

“Povo brasileiro, acorda! Ver petista, nego do PSOL, Rede, PCdoB, parte do PDT querer falar contra corrupção é a piada do ano. Vão enganar trouxas, não ao povo brasileiro. Vamos passar a limpo a história, não tem que passar a mão na cabeça de ninguém. É inocente, então vá lá em prove”, ponderou, fazendo referência à necessidade de Temer provar que não cometeu crimes.

Assista ao desabafo de Malafaia sobre a postura dos deputados dos partidos de esquerda:

Da Rádio Sintonia / Fonte: G.Notícias